Saiba mais sobre tutores!
Atualizado: 23 de dez. de 2021
As sessões de tutoria ao vivo da Rosetta Stone oferecem aos alunos a oportunidade de praticar conversas com falantes nativos e escolher sessões que se encaixam em sua própria programação.

A tutoria ao vivo mantém a conversa real. Para os alunos que estudam um idioma, é um grande salto das aulas para o mundo real. A aula ao vivo é adaptada ao estilo de vida dos alunos, permitindo que eles aprimorem as habilidades de fala e audição de que precisam no trabalho e dando-lhes a flexibilidade para:
Agende sessões correspondentes às suas aulas e nível de idioma
Inscreva-se em sessões que atendam aos compromissos de casa e do trabalho
Elimine custos e tempos de viagem
Tutores experientes se concentram nos alunos. Os alunos são incentivados a participar plenamente com tutores amigáveis que estão bem preparados para conversar com alunos globais.
Eles são falantes nativos das línguas que ensinam.
Os requisitos mínimos incluem um diploma de 4 anos, dois anos de experiência profissional de pós-graduação relevante e 80 horas de treinamento no primeiro ano.
Eles passam por um treinamento de imersão no idioma que testa e valida suas habilidades.
Eles passam por um processo de treinamento que inclui o uso total da ferramenta Rosetta Stone para que saibam como é ser um aluno, bem como avaliações regulares.
As avaliações trimestrais classificam os tutores com base no desempenho e no cumprimento dos padrões.
Conduziu mais de 140.000 sessões de treinamento de idiomas somente no ano passado.
Eles vêm de uma ampla variedade de origens, mas é importante que sejam personalidades vivas e atraentes.
Eles aprendem várias técnicas para obter respostas dos alunos e promover boas conversas. A filosofia de aprendizagem deve ser tão encorajadora quanto possível. Nossas sessões não são testes, são oportunidades de aprendizagem
A chave para a aprendizagem de línguas é desenvolver conhecimento ativo. As palavras, gramática e frases que você aprende devem ser expressas oralmente; o cérebro precisa recuperá-los e usá-los com sucesso, antes de saber que realizou alguma coisa. É quando você diz as palavras em uma conversa real que você obtém esse prazer e diz a si mesmo. Portanto, sinta-se à vontade para começar a praticar e falar o que você sabe, por pouco que seja nos estágios iniciais. Falar uma língua é a maneira de aprender.
ASG Educação - Representante da Rosetta Stone no Brasil
suporte@asg.com.br